(19) 3633 - 4784 | 3056-5464 • contato@nekacosta.com.br

Notícias

"Porque beleza se conquista"

Batom metalizado é tendência! Saiba como usar

Direto dos anos 90, os batons metalizados voltaram com tudo! Veja quais cores estão em alta e saiba como usar.
  • Batom metalizado

Depois de longos meses apostando na tendência dos batons matte parece que as tendências em maquiagens podem, enfim, dar uma variada. Tudo indica que os queridinhos do momento podem dar espaço para algo que há algum tempo não vem sendo usado: os batons metalizados!

Eles foram uma forte tendência nos anos 90 e hoje voltaram com tudo para agitar as semanas de moda pelo mundo todo. Eles já estiveram presentes em desfiles de grandes marcas como Marc Jacobs, Rodart, Fenty x Puma, Vivienne Westwood, dentre outros, sempre em tons mais densos e carregados. Os batons metalizados marcam presença em qualquer produção, tanto que eles se tornam o o ponto focal do make!

Gostou? Um ponto positivo dos batons metalizados são os efeitos que eles trazem à boca, podendo trazer a ilusão de que os lábios são bem maiores. Se você quer usar a boca metalizada a dica do VilaMulher é apostar nas cores de batom em alta no momento:

Batom metalizado rosa

Os tons de rosa dão um ar romântico à produção sem abrir mão do poder que só um batom metalizado pode proporcionar. Eles podem ser mais escuros e marcantes ou clarinhos e discretos, como na foto. Os tons mais claros são perfeitos para usar durante o dia e tem brilho perolado.

Batom metalizado vermelho

Nada mais cheio de atitude do que um batom vermelho, não é? Quando o tom é metalizado então...nem se fala! Dica: combine seu esmalte metalizado com o batom - o resultado é glamouroso!

Batom metalizado dourado

Com boca a dourada você pode usar sombras em tons quentes, como vinho, lilás e preto, que combinam bastante. O batom metalizado dourado combina muito com a pele negra por conta do destaque que a cor proporciona. Adoramos!

Batom metalizado prateado

Assim como o batom metalizado dourado, o tom também se destaca na pele negra, mas pode ser usado pelas branquinhas sem receio.

Batom metálico cobre ou marrom

Os tons de cobre e marrom, que se adaptam a qualquer tom de pele, são os curingas dos batons metalizados.

Batom metalico cinza

Pode ser cinza com cinza ou cinza com muances de verde. Estes batons lembram até insetos mas são MARAVILHOSOS.

Curtiu? Pode apostar que os lábios serão os protagonistas de beleza nas próximas estações. E apesar de parecerem difíceis de se combinar com o restante da maquiagem, não se preocupe, é só fazer nos olhos e pele uma proposta mais "fresh", com tez e olhar neutros.

Fonte: Vila Mulher